Kamilla, Fani e Marcello disputam o "Paredão Surpresa" do "BBB13".
[Foto Big Brother Brasil] |
BIG BROTHER BRASIL - Na noite desta sexta-feira, 1º de março, foi formado o 8º Paredão do "BBB13". Tocou o Big Fone e André atendeu ouvindo a seguinte mensagem: "Atenção. Preste bem atenção. Você deverá indicar uma pessoa imediatamente para o Paredão. Reúna todos na sala e faça sua escolha. Depois disso, vá até a dispensa e abra uma caixa na frente de todos". Conforme solicitado, André reuniu todos na sala e indicou o Marcello.
O capixaba levou a caixa para a sala e abriu na frente de todo mundo. Fani leu a mensagem de dentro da caixa: "Paredão Surpresa". Depois o apresentador Pedro Bial pediu para que Nasser indica-se um participante para o Paredão. Por questões de convivência, o líder indicou Fani.
Os Brothers votaram para indicar o terceiro emparedado da noite, mas houve empate entre Maroca e Kamilla. E Nasser escolheu Kamilla para o Paredão.
CONFESSIONÁRIO
Fani é a primeira a pedir apoio do público: "Eu quero muito ficar, pois sou de verdade. Estou jogando com meus sentimentos. Sou o melhor que posso ser aqui e espero que o público me dê a chance de ficar. Claro que quero o prêmio, mas tenho caráter".
Kamilla faz o seu apelo: "Brasil, eu quero muito ficar, mostrar para vocês que eu mereço ficar aqui. Quero provar que eu tenho que ter essa chance, eu quero ficar mais que tudo".
Marcello se defende: "Agora eu vou falar, eu já falei da minha defesa. Como eu falei, eu estou tranquilo com relação à minha trajetória na casa. Consegui trazer valores importantes, a minha honestidade, minha integridade. Eu não consigo falar por trás de ninguém".
Momento Verdadeiro | Big Brother Brasil.
Chamo a atenção, por vermos diariamente a aplicação da desonestidade acompanhada da impunidade, se imagina que todos nós estejamos no mesmo barco, claro que não, a maioria dos brasileiros são honestos, e, como a Rede Globo prima pelo caminho do justo, vamos fazer justiça.
ResponderExcluirNa verdade, a culpa do transtorno ocasionado na vida da líder Kamila é única e exclusiva da produção, a exigência implacável da sociedade é de Justiça, diante de qualquer falha, como a produção reenquadrou a prova do líder, também deveria rever os princípios básicos da equidade, e no mínimo deveria passar também a imunidade para Kamilla.
Assim, por haver partido o equívoco única e exclusivamente da produção e tendo em vista a transformação da vitima em réu, ou seja, de líder e monstro em emparedada, não pode a ex-líder, que procedeu de boa-fé, ser constrangida a enfrentar o paredão, o qual lhe fora legitimado a sua prova de líder mesmo que equivocadamente.
Com certeza a família da Kamilla já esteja providenciando um competente advogado para acionar a justiça caso a kamilla seja a eliminada por essa situação.
Isto posto, esclareço que não sou torcedor da Kamilla, se algum outro participante estivesse nessa mesma situação comentaria da mesma forma.
Eu achei um absurdo! Ela no minimo deveria ter a imunidade. Não gostei dessa atitude da produçao do BBB.
ResponderExcluirhahaha' tbm naao gosteeei dessa atitude não
ResponderExcluirridiculoo