Fred evita novo fracasso, Brasil empata com a Rússia e segue sem vencer.


(Crédito da Foto: Mowa Press) 

Fred evitou novo fracasso do Brasil em Londres nesta segunda-feira, 25 de março, ao balançar a rede aos 44 do minutos do segundo tempo: 1 a 1 com a Rússia, no estádio Stamford Bridge, a casa do Chelsea. O gol salvador marcado por Fred, no entanto, não apaga a péssima atuação do Brasil diante da Rússia, sensação das eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo com 100% de aproveitamento.


Luiz Felipe Scolari reconheceu que a Seleção Brasileira não repetiu a evolução que mostrara se comparada à demonstrada no jogo contra a Itália. Mas acentuou  que a equipe mostrou méritos, o maior de não ter se abalado com a desvantagem no placar, e partir assim para reação que chegou com o empate quase no fim do jogo. "No geral, e pela capacidade de reação que mostrou, a atuação foi boa. Enfrentamos uma Rússia que jogou bem, que quando precisa sabe se fechar e marcou melhor do que a Itália. Ainda assim, depois que sofremos o gol, o time não se desesperou, passou a inverter as bolas e a criar oportunidades como a que levou ao empate, " disse Felipão


O presidente da CBF esteve no vestiário da Seleção Brasileira no Stamford Bridge, após o jogo contra a Rússia. Marin ficou satisfeito com a atuação brasileira."Eu disse após o jogo contra a Itália e repito hoje: a Seleção Brasileira está no bom caminho. O time ainda tem o que melhorar, mas já tem mostrado um futebol que me deixa essa certeza, a de que está progredindo."
(Crédito da Foto: Mowa Press) 
Neymar é vaiado -  O atacante é novamente chamado de "pipoqueiro" por parte da torcida brasileira no empate de 1 a 1 da Seleção com a Rússia. Neymar afirmou não ligar para as vaias. "Isso está cada vez mais normal. Mas não me incomoda. Deve incomodar quem xinga, porque não vai adiantar nada.Queríamos a vitória, mas conseguimos o gol de empate. Melhor o empate do que a derrota."

(Momento Verdadeiro| Fontes: Globo Esporte e CBF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50