Fernandinho Beira-Mar vai à júri popular por ter ordenado e planejado mortes de dentro do presídio no Rio.
[Crédito da Foto: Guilherme Pinto / Extra] |
Fernandinho Beira-Mar chegou de helicóptero ao Fórum do Rio de Janeiro na manhã desta terça, dia 12 de março, para ser julgado por ter ordenado e planejado as mortes de Antônio Alexandre Vieira Nunes, Edinei Thomaz Santos e Adaílton Cardoso de Lima (sobreviveu), de dentro da penitenciária Bangu 1, onde estava preso em 2002. A informação é do jornal Extra.
Segundo a publicação, o motivo do crime foi um acerto de contas dentro da própria quadrilha de Beira-Mar. Antonio Alexandre Vieira Nunes e Edinei Thomaz Santos faziam parte do bando do criminoso e foram executados a mando do traficante dentro da favela Beira-Mar, em Duque de Caxias. Adailton Cardoso de Lima conseguiu sobreviver. Segundo ligações telefônicas interceptadas pela polícia na época, as três vítimas teriam executado três pessoas sem autorização de Beira-Mar.
O traficante Luiz Fernando da Costa vai a júri popular, marcado para começar à 13h, no 4º Tribunal do Júri. A juíza responsável pela sessão será Roberta Barruim Carvalho de Souza.
Momento Verdadeiro| Fonte: Jornal Extra.
Veja também:
Jobson, do São Caetano, deixa a delegacia após prestar depoimento.
Ciclista atropelado em São Paulo procurou o braço que foi decepado no acidente.
Homem confessa que matou menina de 11 anos por causa de televisão.
Homem confessa que matou menina de 11 anos por causa de televisão.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.