Cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson, concede entrevista ao "Fantástico".
Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi preso duas vezes em menos de 24 horas por porte ilegal de armas. O cantor concedeu entrevista ao "Fantástico", da TV Globo. Ao lado do irmão, o ele falou a respeito das prisões Ele ficou três dias na cadeia de Tremembé, mas conseguiu na justiça o direito de responder ao processo em liberdade. “Eu só fiquei triste porque é muito triste a gente pagar por um crime que não cometeu, entendeu? Porque eu não nasci para atirar nas pessoas, não nasci para fazer mal para as pessoas, apesar de ter essa cara de mal que eu tenho, entre aspas, dizendo assim, eu acho que pessoa mais caipira do que eu não existe”, explica.
O delegado do caso falou ao programa a respeito das armas no carro do cantor: “No mínimo é temerário porque você pode no calor de uma discussão acabar utilizando arma”. Já o cantor sertanejo disse que sempre gostou de armas: “Qualquer tipo de arma. Mas eu nunca tive arma para atirar nas pessoas, eu nunca atirei em alguém”. Hudson pratica tiro ao alvo em um clube de Limeira.
Sobre os policiais terem encontrado maconha na casa do cantor, Hudson disse que não sabe de onde saiu a droga, mas afirma que já usou: “Eu não sei da onde saiu aquela droga. Porque a única droga que tem nessa casa é eu e o Edson mesmo. Porque eu já usei já, eu fiz tratamento, hoje eu tomo calmante, eu realmente tenho coisas muito melhores para fazer na minha vida do que usar droga”.
O Fantástico também falou com o pai do cantor, que se mostra preocupado com o filho: “O Hudson é um menino bom, mas bebe demais, está bebendo muito. E bebe muito whisky, sabe, muito whisky demais. Então, sinto que ele está fraquejado mesmo. Muito magro. Ele não come. Meu filho está doente! Ele canta doente”.
Leia também:
No ano passado, uma outra ex-mulher de Hudson, Larissa, foi encontrada morta e isso levou o cantor à depressão: “A vida que eu estava vivendo para morrer seria melhor. Então eu acabei emagrecendo, estava bebendo demais, fumando muito cigarro”, disse.
Depois das prisões, o cantor só deseja pagar pelo o que fez: “Tudo o que for ruim, que fazia mal para minha saúde, eu não quero mexer mais. Com a bebida eu já diminui 90%. Não vou dizer que eu não bebo porque não sou hipócrita. E eu gosto de tomar um uisquezinho de vez em quando”, afirma. “Eu estou dando essa explicação porque eu devo, peço aos meus fãs que se decepcionaram comigo, mas não estou com dor na consciência de que eu estraguei minha carreira, principalmente porque não fiz por querer”, finalizou o sertanejo.
Momento Verdadeiro| Fonte: Fantástico (Globo)
Complicado Hudson, mas espero que tudo seja esquecido logo, e que volte a ser lembrado apenas pelo seu talento, você é um ótimo guitarrista e cantor! Ta certo, não podemos ser hipócritas, também gosto de beber, e acho que não é nenhum crime isso, e não precisamos de julgamentos maldosos. Cara, gosto de Rock, mas admiro seu talento e sua carreira! Tudo de bom e felicidades!!!
ResponderExcluirMuleke talentoso de mais espero em Deus que ele reflita bastante e reome sua carreira linda ao lado do seu irmao abs fica com Deus meu irmao
ResponderExcluir