Cantor Chorão, da banda "Charlie Brown Júnior", é encontrado morto em SP.
JORNAL (TV Globo) - De acordo com informações com jornal "Bom Dia Brasil", vocalista da banda "Charlie Brown Júnior", conhecido como Chorão, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6). Um dos delegados que investiga o caso disse que ainda é muito cedo para dizer a causa da morte e que a morte será investigada pelo DHPP.
Segundo a publicação, PMs afirmaram que o motorista do cantor o encontrou desacordado e chamou o Samu, que foi ao local e encontrou o músico morto. Alexandre Magno Abrão, o "Chorão", faria 43 anos no mês que vem. Era vocalista e fundador da banda Charlie Brown Júnior.
Nasceu em São Paulo e teve uma infância e adolescência difíceis. Os pais se separaram quando ele tinha 11 anos. Aos 14 anos conheceu uma de suas maiores paixões: o skate.
Os amigos contam que veio daí o apelido. Ele estava aprendendo a andar de skate e um deles brincava dizendo: ‘Não chora, não chora’. Alexandre virou simplesmente Chorão.
Aos 17 anos se mudou para Santos. Um dia substituiu um músico que cantava em um barzinho. Foi um passo para ser convidado para fazer parte de uma banda.
Depois, acabou fundando a própria banda. O Charlie Brown veio dos quadrinhos, e o Júnior uma homenagem aos pioneiros do rock. Chorão dizia que sua banda era filha de uma geração de roqueiros. A banda lançou dez títulos e vendeu mais de cinco milhões de cópias.
Momento Verdadeiro| Fonte: "Bom Dia Brasil" (TV Globo)
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.