Após sair do "BBB13", Fani retoma tratamento com antidepressivos.

A ex-BBB Fani, de 30 anos, precisou retomar um tratamento com antidepressivos e ansiolíticos, interrompido após seis anos por causa do reality global. Nesta sexta, 22, a sister se consultou com seu psiquiatra. “Os primeiros dias fora da casa foram bem agitados. Há dois, três dias que parei e tive tempo para mim. Foi quando eu vi que realmente não estou bem. Estou feliz, mas é uma felicidade racional. Estou desmotivada na verdade”, desabafa Fani, que completa: “As pessoas têm preconceito com depressão endógena e ansiedade. Acham que a gente tem que se curar sozinho. Mas é uma doença fisiológica. Meu corpo não fabrica serotonina sozinho!”, disse a ex-BBB


Na casa, Fani sofreu uma grave abstinência. “É perigoso parar do nada como eu fiz. A abstinência é horrível! Na casa, eu suava a noite inteira, tinha tremedeiras, dores no corpo..." Ela  faz uso de remédios para ansiedade e depressão desde que ela tinha 15 anos. Foram alguns tratamentos temporários, até que aos 24 ela começou a tomá-los diariamente. A suspensão foi no dia 8 de janeiro, dia da estreia do Big Brother Brasil. “Tomei até o dia que entrei. Estava arrumando as malas no hotel quando falaram que eu não poderia levar. Na hora, cheguei a pensar em desistir. Mas resolvi meter a cara”.

Após ter retomado o tratamento com antidepressivos e ansiolíticos, Fani deverá ver resultados em aproximadamente dez dias. A informação é da coluna TV e Lazer, do jornal Extra.

Obrigado por sua visita, volte sempre.
Siga-nos no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui).

Momento Verdadeiro| Com informações do J. Extra.


Comentários

  1. Impressionante o que fazem pelo vil metal. Sacrificar a saúde, abstendo-se do necessário medicamento, sacrificar a dignidade, envolvendo-se com alguém por interesse (episódio com o argentino), jogar com o sentimento do próximo. Fani, como outros tantos, não consegue perceber que importante é manter a integridade, a ética e a decência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50