Advogado confirma que foto de Murilo Rosa, ator de Salve Jorge, que caiu na net é verdadeira.
O ator Murilo Rosa, de 42 anos, que atualmente interpreta o Capitão Élcio, na novela Salve Jorge, da TV Globo, ainda não levou à polícia a gravação em que uma mulher pedia dinheiro em troca da divulgação de imagens íntimas suas. A informação é do jornal "Extra".
De acordo com a publicação, a polícia vai solicitar que Murilo Rosa leve a mensagem de voz que ficou gravada na caixa postal de seu celular em sua próxima ida à delegacia, que deve ser marcada para o fim desta semana. A gravação pode ajudar a polícia a identificar a criminosa responsável pela chantagem.
Na última sexta, o ator de "Salve Jorge", foi à 14ª DP (Leblon) e revelou que estava sendo vítima de extorsão: uma mulher havia feito diversas ligações durante todo o dia para o ator, falando que tinha fotos em que ele apareceria nu. Em uma mensagem, deixada em sua caixa postal, a voz feminina tentou chantagear Murilo, afirmando que as fotos, dele e de sua mulher, a modelo Fernanda Tavares, em cenas íntimas, seriam vazadas na internet. A mulher queria um valor em dinheiro. A quantia seria combinada. Caso ele não pagasse, a chantagista disse que divulgaria as fotos.
O advogado do ator, Ricardo Brajterman, confirmou que a foto é verdadeira, mas foi manipulada. Ele também afirma que Murilo já suspeita de como as imagens caíram nas mãos dos criminosos. "O Murilo tem uma hipótese de como as fotos chegaram a essas pessoas, mas vai revelar em seu próximo depoimento - disse Brajterman. Segundo ele, as chantagens não continuaram após a denúncia na DP".
Obrigado por sua visita, volte sempre.
Momento Verdadeiro/Fonte: Jornal Extra.