"BBB13": André se irrita e diz a Elieser que Fernanda é "mimada".


Momento Verdadeiro| Big Brother Brasil

Na madrugada deste domingo (3), André falou com Elieser que Fernanda é mimada e reclamou das atitudes de sister. É que a confinada jogou um copo de água no rosto do “amado” e isso deixou o capixaba muito irritado.

“Ela tá me tratando mal. Não quero nem saber mais, acabou", disse o brother a Elieser. "É a segunda balada, velho", continuou o rapaz. E o amigo veterano deu sua opinião, já que André foi se queixar com ele sobre a jovem, "Não sei o motivo, mas nada justifica jogar bebida na cara".

André ainda continuou dizendo que nunca tinha ficado com uma pessoa tão criança como Fernanda. "Nunca peguei uma menina tão criança como essa. A menina vive no mundo dela, o fantástico mundo da Fernanda”, disse. E ainda fez comparações entre a relação que teve antes de entrar no reality e o que esta vivendo no BBB13 ao lado da Fernanda.

"Sabe o que é isso? Mimada [falando sobre Fernanda] e um monte de cara que fica beijando o pé dela na balada. Uma hora dessa eu sinto saudade da menina que eu estava fora daqui, 32 anos, uma mulher", disse o brother.

Depois da briga, Fernanda foi falar com André, mas o moço que estava tão irritado nem deu ouvido e disse: "Acabou o conto de fadas. Mulher nenhuma me desrespeitou do jeito que você fez", finalizou o brother.

A sister pediu perdão por ter brigado com seu “príncipe”, e o rapaz disse que perdoava pois,  “Perdão é uma dádiva dos fortes, eu perdoo”, disse André.  “Eu também já te perdoei, eu sei o que é isso. Te perdoei porque você falou pra mim que eu não era mulher pra você”, disse a sister Fernanda. 

Mas o casal continuou a discutir e o brother aproveitou e disse que talvez eles possam voltar a “ficar” no confinamento, mas não como antes. “Entenda como quiser. A magia acabou só te falo isso. Aquilo de tudo bem, tudo feliz, acabou. Eu te desculpo, gosto de você, só que não desse jeito”, concluiu André.


Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50