Chacina: seis corpos são encontrados em Duque de Caxias, RJ.
No fim da tarde desta sexta-feira, 25, seis homens foram encontrados mortos na favela do Vai Quem Quer, em Duque de Caxias. Os corpos estavam próximos a um Palio Preto que pertence a um parente de uma das vítimas, na Rua Jovita Feitosa. De acordo com testemunhas, o grupo estava em um bar, quando outros dois carros (um prata e um preto), com oito pessoas dentro, passaram pelo local atirando. Os mortos tinham muitas marcas de tiro de fuzil na cabeça, no peito e nos braços. A informação é do jornal Extra.
(Crédito da Foto: Alexandro Auler) |
De acordo com a polícia, uma das vítimas, o único que portava drogas (cocaína), era um menor de 17 anos. Nenhum dos mortos estava armado, e apenas dois deles portavam documentos de identificação. Um dos mortos se chamava Moisés Dias Romão, de 51 anos. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados.
Segundo a publicação, os moradores relatam que cinco dos seis mortos teriam envolvimento com o tráfico de drogas, mas a informação não foi confirmada pelos policiais. De acordo com o delegado Marcelo Ambrósio, da 60ª DP (Campos Elíseos), ainda não se sabe o que poderia ter motivado a chacina: "Não descarto nenhuma hipótese, vamos investigar todas as linhas possíveis" - prometeu o delegado.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto o carro atingido pelos disparos foi encaminhado para perícia.
Momento Verdadeiro | Fonte Jornal Extra
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.