Neymar é puxado por garotas na saída do estádio 1º de Maio, diz site.
Segundo informações do site "Band Esportes", foi mais fácil para Neymar fazer dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, neste sábado, do que deixar o estádio 1º de Maio, no ABC paulista.
(Ale Vianna/Brazil Photo Press/Folhapress) |
De acordo com a publicação, mesmo cercado por quatro truculentos seguranças, o craque causou tumulto e teve dificuldades para ir embora. Cercado por fãs e jornalistas, o jogador mostrou desconforto com o ocorrido.
O astro do Peixe já está acostumado com o assédio, mas a falta de estrutura do 1º de Maio deixou com que muitas tietes ficassem na porta do vestiário. Até o cantor e vice-prefeito de São Bernardo, Frank Aguiar, estava com os filhos no local em busca de uma foto.
Enquanto concedia entrevistas e tentava andar, Neymar era puxado por garotas histéricas e foi abraçado por um torcedor, que entrou na frente das câmeras e tentou uma foto com o craque.
Como de praxe, o pai do atacante, Neymar da Silva, acompanhou o filho de perto. Ele viu o jogo ao lado do presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, e Pedro Luiz Nunes Conceição, membro do Comitê de Gestão do clube.
As informações são do portal da Band.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.