Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Gabriel e João Paulo reforçam o elenco do Flamengo em 2013.

Notícias do Flamengo: O Rubro-negro tem dois novos reforços para o elenco profissional em 2013. Animados e emocionados por estarem vestindo o manto sagrado, o meia-atacante Gabriel e o lateral esquerdo João Paulo foram a sala de imprensa do CT em Vargem Grande e tiveram o primeiro contato com a imprensa carioca. Os dois atletas já participaram de um trabalho físico nesta manhã e a tarde continuarão as atividades com o restante do grupo rubro-negro.
(Crédito da foto: Alexandre Vidal - Fla/Imagens)
Empolgado com sua chegada ao clube, o meia-atacante Gabriel confessou estar realizando um sonho de infância. O jogador começou tarde no futebol. Antes de despontar nos juniores do Bahia, o atleta participava apenas de peladas em sua cidade.

"Não podemos desistir dos nossos sonhos. Não passei pelas categorias de base, mas como muito esforço e suor cheguei ao profissional. Agora, estou em um grande clube do futebol brasileiro e fiquei muito orgulhoso com isso. Acho que a minha vontade de jogar supera qualquer dificuldade por não ter feito base", afirmou Gabriel, para em seguida completar.

"Cheguei aqui no Flamengo e a recepção foi maravilhosa. Sei que é um clube de pressão, mas isso é bom. Quero jogar, não me importa a posição ou o número da camisa, quero poder entrar em campo e corresponder com meu futebol. Tenho muito a aprender aqui no Flamengo, com meus novos companheiros, estou muito feliz de estar no clube mais querido do Brasil".

Enquanto Gabriel falava, o jovem lateral João Paulo observava as palavras do novo companheiro e provavelmente lembrava de sua infância no bairro de Santa Teresa, quando saia de casa com seu pai e ia para o Maracanã assistir aos jogos do time de seu coração.

"Sou rubro-negro e tenho muitos amigos Flamengo. Meu pai sempre me levava aos jogos no Maracanã e sempre sonhei em poder defender as cores do clube do meu coração. Nasci em Santa Teresa e aos 13 anos deixei a cidade para jogar futebol. Estou voltando para casa, minha família ficou muito feliz. Dizem que o Flamengo não tem estrelas, mas a maior estrela do clube é o próprio Flamengo. Estou honrado em poder jogar aqui", avisou o lateral.

Fonte: Site Oficial do Flamengo
Por: Nathan de Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida