Claudia Raia revela que a história da "seringa com injeção letal" é verdadeira.
"A história da seringa é verdade", revelou Claudia Raia sobre a cena da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) que foi ao ar no dia 22 de janeiro em Salve Jorge. A atriz contou durante entrevista ao portal de notícia "UOL".
(Foto divulgação internet) |
Claudia Raia disse: "Essa história é verdadeira. A gente soube disso por meio de depoimentos de pessoas que foram vítimas do tráfico. Eles usam esse tipo de injeção porque é a única forma de matar rápido e sem deixar rastro. É um coquetel de drogas que aparece como overdose. As resoluções no tráfico têm de ser rápidas. As pessoas falam que não é verossímil porque não têm a menor ideia do problema. A gente conversou com uma mãe que relatou a história de sua filha que foi traficada para Viena, na Áustria, e que se rebelava como a Morena e a Jéssica. Ela tentou fugir uma vez e foi pega. Apanhou, ficou cheia de escoriações. Quando se recuperou, tentou fugir de novo. Tinha um bar brasileiro a uma quadra do lugar e ela tentou chegar até lá. O traficante a pegou na esquina. Pouco tempo depois o corpo dela apareceria degolado e nu, no meio da rua, no meio da neve. Vimos fotos disso. Eu fui pra casa completamente chocada naquele dia."
Terrível!
Momento Verdadeiro| Fonte: Portal UOL
primeiramente meus parabéns pelo seu trabalho excelente. e não perco um capítulo pois gosto de mostrar a realidade pra minha filha que não sai da internet, a autora da novela e todo o elenco se superam. Mais uma vez MEUS PARABÉNS. beijosss
ResponderExcluir