Ao falar de ex-obreira que morreu na Boate Kiss, pastor cria polêmica no Facebook.
Reportagem de Washington Luiz.
Do Momento Verdadeiro
(Reprodução/IURD TV) |
O depoimento de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus sobre uma ex-obreira que perdeu a vida no incêndio na Boate Kiss, no último domingo, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, causou revolta nos internautas, que usaram a rede social Facebook para expressar sua opinião.
Internautas comentam depoimento do pastor (Foto reprodução/ Facebook) |
De acordo com o pastor, a ex-obreira não queria ir à festa "Agromerados" organizada por universitários, mas acabou sendo influenciada. O pastor da IURD relata ainda que havia conversado com a jovem cerca de duas semanas antes da tragédia. "Ela disse que foi 'fraqueza'. Ela foi deixando aos poucos de vir à igreja (...) e com problemas familiares ela acabou se afastando," relatou o pastor no programa da "TV IURD". Ainda segundo ele, a igreja está apoiando a família naquilo que é possível.
E são esse tipo de pessoas que tem essa crítica que se não reverem seus conceitos vão ter um final semelhante ao dela. Até parece que o seu "suado dinheirinho" iria salvar sua vida nessa hora, mas com certeza se você tivesse Deus em sua vida, assim como Ele livrou Sadraque, Mesaque e Abnego da fornalha ele também o livraria...
ResponderExcluirPense bem antes de mal dizer alguém que só procura fazer o bem através de Deus invés de ficar na internet difamando e não fazendo nada para mudar a situação!