Álbum acústico de Justin Bieber inclui balada que fala de dor de cotovelo.
(Justin Bieber/Facebook) |
O cantor Justin Bieber lançou um novo álbum acústico nesta terça-feira, 29, com três faixas inéditas, incluindo uma balada de dor de cotovelo, supostamente alusiva à sua ex-namorada Selena Gomez. A informação é da agência Reuters.
"Believe Acoustic" tem arranjos bem diferentes de "Believe", o quarto álbum do artista de 18 anos, que foi lançado em junho passado. Desta vez, ele canta acompanhado apenas de violação ou piano. De acordo com a publicação, as músicas "Boyfriend" e "Beauty and the Beat" ganharam andamentos mais lentos e interpretações mais "sentidas".
A reportagem de Piya Sinha-Roy, diz que o álbum, na verdade, é uma volta às origens de Bieber, cinco anos depois de ele ser descoberto via YouTube, cantando nas ruas do Canadá sob o acompanhamento de um simples violão.
Justin Bieber está habituado a interpretar versões acústicas de seus sucessos, como ocorreu em novembro no American Music Awards, quando ele apresentou uma versão simplificada de "As Long As You Love Me". Ainda segundo a publicação, a canção que mais chama a atenção é "Nothing Like Us", feita depois do divulgadíssimo rompimento dele com Selena, estrela do Disney Channel. Sobre uma melodia conduzida pelo piano, Bieber canta com a emoção à flor da pele: "Menina, por que você me empurrou para longe? / Perdidos na confusão, como uma ilusão... Mas esse é o passado agora, nós não duramos agora".
As novas canções do álbum são a romântica "I Would" e a suave "Yellow Raincoat", em que o garoto diz: "Já que a fama, o dinheiro e a garota vão enlouquecer você... Estou pensando em talvez colocar minha capa de chuva".
Bieber foi preterido nas indicações para o prêmio Grammy neste ano, mas ele pode fazer história caso "Believe Acoustic" chegue na semana que vem à liderança da parada Billboard 200. Ele se tornaria então o mais jovem artista a emplacar cinco álbuns no topo dessa lista, e um dos poucos músicos - numa lista que tem os Beatles e Jay-Z - a liderar a Billboard 200 em quatro anos consecutivos, informou à Reuters.
Momento Verdadeiro| Com informações da Reuters.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.