Relação de "intimidade" de Lula e Rosemary incomodava Dona Marisa, diz jornal.

-->
Momento Verdadeiro|Com Agências.

Parece que Dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se incomodava com a relação que seu marido mantém com a sra. Rosemary Noronha. Rose tem grande influência no alto escalão do governo federal e se explica pela "relação de intimidade" com o Lula , de acordo com a reportagem da Folha de S.Paulo publicada neste sábado, dia 01 de dezembro. 
[Divulgação - Crédito da Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula]
Segundo a Folha, Lula e Rosemary se conheceram em 1993, quando ela, egressa do Sindicato dos Bancários, se aproximou do então pré-candidato à Presidência. Rosemary primeiro foi incorporada à equipe de campanha, depois tornou-se secretária de José Dirceu no partido, e, em 2002, quando Lula virou presidente, foi nomeada assessora especial no Planalto.

Ainda de acordo com o jornal, Rosemary não esteve em nenhuma viagem oficial de Lula na qual a primeira-dama acompanhava seu marido. Algumas vezes ela teria, inclusive, viajado no avião presidencial sem que seu nome estivesse na lista de passageiros oficiais.

Rose era chefe de gabinete do escritório da Presidência da República em São Paulo até operação Porto Seguro revelar um esquema de compra de pareceres técnicos de agências do governo, como ANA (das Águas) e Anac (Aviação Civil).

Rosemary Noronha e seu advogado José Luiz Bueno de Aguiar, divulgaram uma nota à imprensa na quinta-feira (29). Em nota a ex-chefe de gabinete nega as acusações feitas contra ela pela Polícia Federal, de ter praticado tráfico de influência e corrupção quando ocupava o cargo. 

Comentários

  1. No momento que Lula ficar sabendo que essa moça está sendo investigada ele vai ficar uma fera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50