Morre jovem atingida por bala perdida em ônibus no Rio de Janeiro.
Morreu nesta segunda-feira, dia 24 de dezembro, a representante comercial Flávia da Costa Silva, de 26 anos, atingida na cabeça, na última sexta-feira (21), por uma bala perdida dentro de um ônibus na zona norte do Rio de Janeiro. A informação é da Agência Estado.
(Foto divulgação/G1) |
A jovem estava internada em estado gravíssimo no Hospital Federal do Andaraí, também na zona norte, e teve a morte cerebral decretada na noite de sexta-feira, após passar por uma cirurgia.
Flávia estava em um ônibus da linha 232 (Praça 15-Lins), que passava pela Rua Araújo Leitão, no bairro de Lins de Vasconcelos, quando foi baleada na cabeça. A jovem, que havia acabado de se formar em Química na Unigranrio, seguia para o trabalho, no centro, onde era representante comercial de uma empresa de produtos químicos. Ela foi a única passageira do ônibus a ser atingida.
Momento Verdadeiro| Com Agência Estado.
Perder um ente querido é terrivelmente doloroso, nestas circunstâncias então, não consigo imaginar como está a família dessa moça. E...para piorar tudo, ainda por ocasião das festas natalinas.Creio que para a família nunca mais haverá Natal.
ResponderExcluir