"Minha bebezona chegou", postou Carol Francischini, no seu Instagram.
-->
A agência Joy Model Management, confirmou nesta quarta (4) a chegada de Valentina, a primeira filha da modelo Carol Francischini, na quarta-feira 28/11. O agente da modelo Thiago Bunduky disse a revista QUEM: "A Valentina nasceu na semana passada e está bem. 51 centímetros, 3,250 quilos, menina linda e super saudável", disse ele.
Valentina nasceu de parto cesárea, em um hospital na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, onde a mãe de Carol, Mariluce, mora. Pois na reta final da gravidez, Francischini foi morar no interior de São Paulo para ficar perto de sua família e esperar a chegada da filha, ficando voltada somente para a maternidade, tanto que seu último trabalho foi um ensaio fotográfico para o portal FFW. E é perto da família e contando com o apoio de todos que a top está passando os primeiros dias com a filha.
Carol postou em seu Instagram uma foto do enfeite de porta do quarto de Valentina e anunciou a chegada da herdeira: "É isso aí ... Minha bebezona chegou no dia 28/11 ... Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo :-)) Obrigada a todos pelos bons votos! Ass Carol e Valentina"
Mesmo após o nascimento da menina a modelo não revelou a identidade do pai da criança, Carol optou por criar sua filha sozinha. Vale lembrar que a gestação da modelo não foi planejada e ela preferiu não revelar o nome do pai do bebê, esse fato Carol já havia mencionado desde a confirmação de que estava grávida.
“Não foi planejado. Não somos namorados e nem pensamos em casar. Mas o pai sabe. Podem continuar o burburinho porque não vou contar. O filho é meu e pronto. Sempre quis ter filho, mas nunca sonhei em casar. Sou muito independente. Então, foi ótimo assim”.
Mas nesse chamado "burburinho" e a recusa da modelo em revelar o nome do pai da criança, muitos foram os indicados a pai da Valentina, porém o ator Bruno Gagliasso foi o que ficou mais evidente na mídia, devido seu envolvimento com Carol e por conta disso, seu casamento com a atriz Giovanna Ewbank entrou em crise e eles chegaram a se separar em junho deste ano. Mas o casal voltaram as boas dois meses depois.
Momento Verdadeiro|Com Agências.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.