Mensagem de Fim de Ano - "Feliz 2013!"

( Foto: Reprodução - Feliz 2013)
Parece que foi ontem que 2011 terminou -- agora já estamos vivendo as últimas horas de 2012. Esse ano todos nós tivemos que superar dificuldades e decepções. Nós choramos, sorrimos, perdemos e conquistamos. E tudo isso faz parte da vida.

Quero registrar aqui que o mais importante não é o que conseguimos, mas o que somos. Pois ao findar essa vida o que vamos levar? Nada, absolutamente nada. Entretanto alguma coisa nós podemos deixar. E não me refiro as riquezas materiais, pois elas nunca vão refletir aquilo que realmente somos, mas o amor que cada um carrega, mesmo que muitas vezes pareça imperceptível, dentro de cada coração que bate nos permitindo ver as obras maravilhosas de um Deus todo poderoso que na verdade não podemos ver com os olhos físicos, mas pela podemos ver com os olhos espirituais em toda sua plenitude, glória e majestade. Somos partes de toda sua criação, pois os Céus, a Terra, e tudo que nela há revelam sua  grandeza para aqueles que creem.  

Olhemos mais para o exemplo do Mestre dos Mestre, Jesus Cristo, sua trajetória foi marcada por pequenos gestos, palavras de conforto, mensagens de fé, coisas que muitas vezes são consideradas simples aos olhos humanos, mas que contribuíram para que sua passagem fosse inesquecível. Enfim são nossas atitudes que vão deixar nosso nome registrado para sempre na história da vida

Desejo muito que todos tenham um ano novo repleto de realizações, saúde e paz. Por mais que seja difícil, espero que em 2013 possamos viver num mundo onde o amor supere barreiras intransponíveis. E que no próximo ano -- sonhos se tornem realidade, afinal enquanto há vida sempre haverá esperança.

Leiam : "Mostrando a Verdade" - Confira as 10 mensagens de fé + lidas em 2012.

Feliz 2013!
Por: Washington Luiz.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50