Marido e filhos da enfermeira Jacintha Saldanha falam em "vazio impreenchível".
Jacintha, enfermeira, tinha 46 anos e deixou dois filhos (Crédito da Foto: Strdel / AFP) |
A polícia procura respostas para descobrir o que realmente levou a enfermeira Jacintha Saldanha, casada, mãe de dois filhos a cometer o suicídio após ter caído em um trote de radialistas e repassado informações sobre Kate Middleton, duquesa de Cambridge, esposa do príncipe William, que está grávida e estava internada no Hospital King Edward VII.
A família de Jacintha emitiu neste sábado, 15 de dezembro, um emocionante tributo a ela, dizendo que a morte deixou "vazio que não se pode preencher". A informação foi divulgada pela agência Thomson Reuters. Enxugando as lágrimas do lado de fora da Catedral Católica de Westminster, em Londres, onde a família participou de uma missa, o marido da enfermeira, Benedict, afirmou que "parte de mim foi retirada".
"Dezenove anos juntos com um forte laço afetivo e compreensão serão alimentados para sempre em minha vida. Sua perda é muito dolorosa e ninguém pode assumir esse lugar na minha vida novamente. Eu te amo e sentirei saudades para sempre,"disse.
Os filhos do casal, Lisha, de 14 anos, e Junal, de 16 anos, falaram de uma mãe generosa e que trabalhou incansavelmente para dar uma boa vida a eles. "A casa está vazia sem a sua presença. Estamos devastados e há um vazio que não se pode preencher em nossas vidas", afirmou Lisha. "Te amamos, mãe. Descanse em paz e, por favor, nos vigie até nos encontrarmos novamente no céu."
"Os acontecimentos da última semana despedaçaram nossas vidas e mal conseguimos ter a força para resistir a dor e a tristeza", afirmou o marido a repórteres, agradecendo a William e Kate pela palavras, e ao primeiro-ministro David Cameron pela mensagem de condolência.
Leia também:
Jacintha Saldanha foi encontrada enforcada em um guarda-roupa e com ferimentos em seus pulsos no alojamento do Hospital King Edward VII, em Londres, dias depois de ter recebido um trote de uma estação de radio australiana e ter direcionado a ligação para uma colega, que divulgou detalhes sobre a saúde de Kate.
Fonte: Thomson Reuters | Redação do Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.