Madonna atrasa e publico grita nome de Lady Gaga em Porto Alegre.
Publicidade:
-->
-->
Mais de 40 mil pessoas foram ao Olímpico para ver Maddonna neste domingo, 09 de dezembro. A cantora fez o último show de sua turnê no Brasil.
Entretanto, de acordo com a coluna "ilustrada", da Folha de São Paulo, Madonna deixou impaciente as milhares de pessoas que lotaram o estádio e tiveram que esperar até as 23h10 para ver a estrela, que subiu ao palco cantando "Girls Gone Wild".
Assim como no Rio e nos dois shows que fez em São Paulo, a entrada da cantora atrasou, e os gaúchos começaram a protestar contra a cantora, gritando: "Ei, Madonna, vai tomar no ...". Além de vaias, o público também gritou o nome de Lady Gaga como forma de pressionar a diva a sair dos camarins e subir ao palco, informou a publicação.
Mas Madonna alegou uma forte gripe e admitiu que não estava no clima para cantar. "Este é o primeiro show na América do Sul em que não choveu. Obrigada, Deus! Por causa do mau tempo, eu peguei uma gripe e, para ser honesta, eu não queria fazer o show. Mas ver os seus sorrisos aqui me deu forças para ser super-humana e esquecer meus sentimentos", disse.
De acordo com a ilustrada, para retribuir, Madonna fez declarações de amor e disse que era muito difícil compreender o português. "Só sei três palavrões", afirmou, antes de se dizer muito "periguete".
Ainda segundo a "Folha de S. Paulo", antes de deixar o Brasil, Madonna colocou o público para dançar com o coro gospel de "Like a Prayer". Durante a canção, ela vestiu uma camisa da seleção brasileira com seu nome escrito nas costas que havia sido atirada ao palco por um fã. Para encerrar, a cantora criou o clima de uma grande discoteca ao som de "Celebration" e deixou o público com água na boca: não houve bis.
Fonte: Folha de S. Paulo -| Momento Verdadeiro.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.