Luciana Souza, candidata a Miss Amazonas, é internada na UTI após lipoaspiração.


Candidata a Miss Amazonas 2013, Luciana Souza, de 21 anos, foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital 28 de Agosto com suspeitas de complicação após ter sido submetida ao procedimento de lipoaspiração. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 27, no portal de notícias da Globo (G1).
(Candidata a Miss Amazonas 2013, Luciana Souza | Foto divulgação Facebook)
O presidente do Comitê Nacional de Coordenadores de Concursos de Beleza (CNCCB/Brasil) e coordenador do concurso Miss Amazonas, Lucius Gonçalves, disse que a jovem sofreu insuficiência respiratória. Em entrevista ao G1, Lucius Gonçalves informou que Luciana sentiu dificuldade para respirar no sábado (22), um dia após a cirurgia de lipoaspiração realizada no Hospital Beneficente Portuguesa, no Centro de Manaus. Devido à insuficiência respiratória, os médicos decidiram internar a jovem na UTI para realizar exames e verificar possíveis complicações no processo pós-cirúrgico.

"A equipe médica ficou preocupada com a dificuldade para respirar e decidiu verificar se ela estava com algum problema, mas nada foi detectado. Já foi dito que ela teve embolia e trombose, mas os exames não confirmaram. Ela continua na UTI, mas passa bem e deve receber alta em breve", completou.

O concurso Miss Amazonas 2013 será realizado no dia 22 de janeiro. As expectativas para a recuperação de Luciana são positivas. "Visitei a Luciana hoje e ela estava melhor. A candidata está recebendo acompanhamento da fisoterapeuta, que está fazendo drenagem linfática nela na UTI, e tudo indica que ela deverá participar do concurso", afirmou Lucius Gonçalves.

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) confirmou a internação e informou que Luciana Souza apresenta quadro clínico estável.

Momento Verdadeiro| Fonte: G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running