"Fantástico": Gianecchini teve apoio de Claudia Raia durante tratamento do câncer.

-->
Momento Verdadeiro|Fonte 'Fantástico'.

Reynaldo Gianecchini concedeu entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, neste domingo, dia 02 dezembro. Na ocasião o ator revelou detalhes sobre sua biografia, "Giane - Vida, Arte e Luta", escrita por Guilherme Fiuza, e lançada recentemente.

“Este livro conta a minha história desde a minha infância até os dias de hoje. Eu aceitei fazer porque eu fiquei bem curioso de ver contada a minha história de uma forma leve e divertida. A ideia também não é me colocar acima do bem e do mal. O livro mostra também os meus defeitos, as minhas inseguranças, os momentos de irritação, por exemplo. Não sou pintado como um cara super herói”, declarou Reynaldo Gianecchini no Fantástico.
[Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini | Fantástico/TV Globo]
O ator também falou de sua luta contra um linfoma, um tipo de câncer que ataca as defesas do organismo. Pouca gente sabe, mas Gianecchini chegou a fazer uma parada cardiorrespiratória. No entanto, naquele momento de dificuldade, Giane pode contar com apoio de uma grande amiga, Claudia Raia. 

A atriz contou como foi difícil saber que Giane estava com cancêr, mas ela foi lá, apoiou o amigo. “Ele teve um problema pulmonar, respiratório, e que ele tava na UTI. Então ele tinha que assoprar um tubo que dava a potência respiratória dele. E tava assim tipo 30%, 40% e tinha que chegar a 100%. Eu comecei a contar pra ele loucuras assim. Ele ria e assoprava e ria e assoprava. Daqui a pouco o negócio bateu a 100% e o médico, que eu nunca tinha visto na vida, falou: ‘Que mulher é essa?’” 

Cláudia e Gianecchini se conheceram na comédia. Foi na novela Belíssima, quando formaram um par romântico. Ela uma madame e ele um mecânico. 

Recuperado, Giane diz: “tô ótimo. Voltei para a correria louca da vida, trabalhando mundo, mas hoje um olhar muito mais atento sobre tudo. Quando eu começo a encher a minha cabeça, ou ficar chateado. Eu só paro e penso: ‘Cara eu tô chateado por causa disso?’ Em dez minutos eu tô ótimo,” disse Reynaldo Gianecchini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50