Expositores têm prejuízos na 7ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes.


Momento Verdadeiro|Com RJ InterTV 2ª Edição.

Termina neste domingo, dia 02 de dezembro, a 7ª Bienal do Livro, em Campos dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro.  Segundo a Prefeitura, entre os destaques do dia estão os cantores Pedro Luis, Toni Garrido e Gilberto Gil, que participará às 18h de uma mesa sobre "Das canções da Tropicália a projetos de incentivo à leitura" no Café Literário com mediação de Carlo Carrenho e, às 20h, show no maior palco fixo público da América Latina, encerrando o evento. A entrada é gratuita.
[Bienal do Livro em Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro| Foto reprodução/Intertv]
Ontem (1) os corredores da  Bienal estavam lotados e fizeram a alegria das crianças e adultos. Pessoas saíram de outras cidades, como de Itaperuna, para conseguir um livro a preço mais barato. No entanto, nem todos estão animados. Um dos comerciantes afirmou que esperava vender oito mil livros, mas pouco mais de mil exemplares tiveram saída. Alguns reclamaram da falta de ônibus e de outros problemas, mostrou a reportagem do RJ InterTV 2ª Edição.

[Wainer Teixeira coordenador da Bienal - Foto reprodução Intertv]
Até a sexta-feira (30), estima-se que mais de 70 mil pessoas visitaram a Bienal do Livro. Mesmo com alguns expositores reclamando de prejuízos. O organizador do evento, Wainer Teixeira, disse que a bienal é o grande evento da cidade. "Eu entendo que hoje nós somos uma das poucas cidades do interior que fazemos um evento dessa dimensão."

A abertura da Bienal do Livro de Campos foi na sexta-feira, dia 23 de novembro, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running