Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

Prefeito aguarda divisão dos 'royalties do petróleo' para melhorar infraestrutura.


[ Alvorada pode passar a receber royalties - Reprodução]
Prefeitos se mobilizam para pressionar a presidente Dilma Rousseff a sancionar o projeto que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo. O ato público aconteceu em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). As informações são do RBS Notícias.

Cerca de 99% dos municípios gaúchos devem receber mais recursos, caso o projeto seja sancionado. Cinco municípios do estado, no entanto, vão sair no prejuízo: Tramandaí, Cidreira, Imbé, Osório e Rio Grande. Atualmente, eles recebem recursos direto da exploração do combustível no país.

Todo o petróleo que abastece o estado chega por Tramandaí. Por isso, o município do Litoral Norte deve ser o mais prejudicado com a mudança na distribuição dos royalties: a prefeitura deixaria de receber cerca de R$ 15 milhões por ano. Segundo o prefeito Anderson Hoffmeister, se o projeto for sancionado pela presidente Dilma, vai faltar dinheiro para tudo.

Por outro lado, uma das cidades mais pobres do estado e que não recebe sequer um centavo sobre a exploração de petróleo no país, o município de Alvorada, por exemplo, passaria a receber quase R$ 4 milhões por ano. Dinheiro que poderia ser usado, por exemplo, na infraestrutura básica da cidade da Região Metropolitana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida