Mudanças na 'Rede Record' derrubam presidente no Rio de Janeiro, diz site.
Momento Verdadeiro|Comunique-se e UOL.
![]() |
[Divulgação internet] |
Há três anos no cargo, Carlos Geraldo de Oliveira, que assumia a presidência da Rede Record no Rio de Janeiro, foi desligado da emissora. Segundo as informações do UOL, um comunicado sobre o assunto foi divulgado na tarde dessa segunda-feira, 26.
O profissional, que já comandou a Record News e o canal em Brasília, saiu da emissora em momento de reformulação. Ainda no UOL, informações não oficiais dão conta que a saída dele está ligada ao fato de ele se recusar a demitir funcionários às vésperas do Natal, o que vai contra a alta cúpula de São Paulo.
Não há informações sobre quem assumirá o posto, mas, segundo fontes, o atual diretor-executivo da Record de Minas Gerais, Cláudio Rodrigues Silva, tem grandes chances de ocupar a vaga. O Comunique-se tentou falar com a Record, mas ainda não teve retorno.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.