Joelmir Beting está em coma irreversível, informa Albert Einstein.

Momento Verdadeiro| Com Agências.

O jornalista e sociólogo Joelmir Beting, de 75 anos, está em coma irreversível, informou nesta quarta-feira (28) o Hospital Israelita Albert Einstein. Internado desde 22 de outubro no centro médico de São Paulo, para tratamento de doença autoimune, ele sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico no domingo (25). A informação foi divulgada no portal G1.

[Joelmir Beting - jornalista e sociólogo brasileiro| Foto divulgação internet]
De acordo com o boletim médico divulgado nesta quarta pelo centro médico, ele respirava com auxílio de aparelhos. O jornalista está clinicamente estável, mas seu estado de saúde é considerado grave.

Confira, abaixo, a íntegra do boletim:

BOLETIM MÉDICO
(São Paulo, 28 de novembro de 2012, 13h)

O Sr. Joelmir Beting (jornalista) segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em estado de coma, decorrente de acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico e respira com auxílio de aparelhos.
O paciente está clinicamente estável, porém seu estado é grave e irreversível.

Médico Responsável
Dr. Antônio Carlos Lopes – cardiologista, clínico geral

Superintendente
Dr. Miguel Cendoroglo Neto.



Comentários

  1. Sinto muito, foi muito importante em meus estudos, em minha vida profissional, eu me guiei por suas sábias orientação, eu o admirava, sua cultura, sua religiosidade, sua forma de colocar o obvio e o complexo, era um homem muito sensível e muito inteligente, uma família linda, uma fé admirável em DEUS e uma vida digna, deixa um vazio imenso. Já com muitas saudades me solidarizo a querida família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua: O Segredo Para Começar Sem Medo e Ir Longe

Nívea Stelmann e o jogador Elano fazem acordo em audiência de conciliação no Rio.

Retrospectiva 2024: Um ano de superação e quilômetros de histórias