Homens lançam granada contra policiais de UPP do Complexo do Alemão.
Edição:Momento Verdadeiro|Fonte:Agência Brasil.
Vários homens armados lançaram uma granada contra policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Alemão, ontem (8). O ataque aconteceu na localidade conhecida como Areal, na Favela da Grota, na Penha, subúrbio da cidade, um dos lugares mais perigosos da comunidade.

Os homens armados conseguiram escapar, fugindo para a mata. Cápsulas de projeteis de pistolas calibres 45 e 9 milímetros foram recolhidas pelos militares.
Em 30 de maio, a Secretaria de Segurança Pública instalou a uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), no Complexo de Favelas do Alemão. Com um efetivo de 320 policiais, a unidade é responsável pelo patrulhamento no Morro do Alemão e na comunidade da Pedra do Sapo, onde moram cerca de 20 mil pessoas.
No Complexo do Alemão também foram instaladas UPPs nas comunidades Fazendinha e Nova Brasília e nos morros do Adeus e da Baiana.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.