Flamengo tenta vitória sobre Figueirense neste sábado.

Notícias do Flamengo: O Rubro-Negro enfrenta o Figueirense neste sábado e quer a vitória para afastar de vez o risco do rebaixamento. Embora o Mais Querido esteja a 8 pontos da zona da degola, numa posição supostamente confortável perante aos outros clubes, o técnico Dorival Junior admite que a situação do time da Gávea ainda é incômoda e diz que a inferioridade do adversário na tabela (19º) é tão preocupante quanto a do Flamengo."Não estamos tranquilos. O percentual matemático é muito relativo. De uma rodada para outra ele pode mudar consideravelmente. Então, a mesma preocupação que o Figueirense tem, pode ter certeza que nós também temos. Não há motivo nenhum para que deixemos a nossa concentração", analisa o treinador. 
A principal mudança do Mengão para a partida está no gol. Sai Felipe, com uma torção no tornozelo esquerdo, e entra Paulo Victor. O camisa 27 está confiante num resultado positivo e, assim como Dorival, quer a vitória para que o clube alcance de vez a tranquilidade na competição."Nosso elenco é bom e nosso time está se entrosando. Claro que um pouco tarde no campeonato, mas nossa cabeça agora tem que pensar em se livrar do rebaixamento para que tenhamos um fim de ano tranquilo e possamos começar a pensar em 2013", afirma o goleiro, que prometeu empenho e tranquilidade no jogo de logo mais. 

FICHA TÉCNICA.

Campeonato Brasileiro – 34ª rodada 
Flamengo x Figueirense 
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ) 
Data e hora: 3 de novembro de 2012 / 21h (de Brasília) 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira .
Auxiliares: Fabricio Vilarinho e Katiuscia Berger 

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon, Amaral, Cáceres (Luiz Antonio ou Wellington Bruno), Renato e Cléber Santana; Vagner Love e Liedson.

Momento Verdadeiro|Esporte.
Por Fernando Vieri | Flamengo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50