Ex-mulher de Hudson se suicidou, diz polícia e Sertanejo foi barrado em seu velório.
Momento Verdadeiro| Com Agências
O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi proibido de participar do velório da ex-mulher, Larissa Lopes, que morreu nesta segunda-feira (12) em Limeira (SP). Segundo alguns relatos de quem estava no velório da ex do sertanejo, amigos e familiares de Larissa barraram a entrada de Hudson no velório.
Nesta terça-feira (13), a assessoria de Hudson divulgou um trecho de uma carta de despedida, nela o cantor descreve como ficou chocado com a notícia. Segundo informações, o sertanejo disse que estava pensando em uma reconciliação com Larissa, de quem se separou há cerca de um ano.
Confira o texto:
(Francisco Cepeda/AgNews) |
O caso estava sendo averiguado, e tudo levava a crer que Larissa se suicidou. mas segundo informações divulgadas no UOL, a assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi registrado, divulgou que a ex do sertanejo Hudson, Larissa, de 26 anos, se suicidou com um tiro na cabeça. O responsável pelo caso é o doutor João Batista Vasconcellos, que não quis falar com a reportagem do UOL sem a autorização da família.
Siga o Momento Verdadeiro no Twitter e no Facebook.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.