Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida

Imagem
A corrida de rua é muito mais do que um esporte; ela é um estilo de vida que desafia, inspira e transforma. Quem já calçou um par de tênis e saiu para correr sabe que cada quilômetro percorrido não é apenas uma conquista física, mas também uma vitória mental e emocional. Mas será que você está aproveitando ao máximo tudo o que a corrida pode oferecer?   No meu e-book “CORRIDA PARA TODOS: COMO SUPERAR DESAFIOS E TRANSFORMAR SUA VIDA”, mergulho profundamente nas lições mais importantes que aprendi ao longo dos anos como corredor amador. Descobri que a corrida pode ensinar muito sobre resiliência, paciência e até mesmo sobre como lidar com os desafios diários da vida. Afinal, cada passo que damos na estrada é uma metáfora poderosa para superar obstáculos.   Por exemplo, você já pensou no impacto da sua mentalidade durante um treino ou prova? Às vezes, não é o corpo que nos impede de continuar, mas sim aquela voz interna que insiste em nos fazer desistir. A boa notícia é que existem form

"Encontro com Fátima Bernardes" anuncia Felipão como novo técnico da seleção.

Momento Verdadeiro|Fonte:"Encontro com Fátima Bernardes".

Na última terça-feira, 27 de novembro, o Momento Verdadeiro informou que o técnico Luiz Felipe Scolari estava cotado pela CBF para substituir Mano Menezes, e nesta quarta-feira, 28, a jornalista Fátima Bernardes recebeu Tino Marcos.
[Reprodução/Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo]

Durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" o repórter esportivo Tino Marcos disse: "Eu tenho essa percepção não é de hoje, sempre achei que o Felipão é o favorito para assumir". Ainda segundo informações do jornalista, Carlos Alberto Parreira deve ser o novo coordenador técnico da seleção. "Ao meu ver, o Marin (presidente da CBF) pode dizer assim: ‘Estou entregando para a torcida brasileira as duas últimas grandes referências vitoriosas do país. Estou entregando o último técnico campeão e o penúltimo técnico campeão como coordenador técnico", disse o jornalista referindo-se aos título de 1994 e 2002.

Sobre a decisão do presidente da CBF de demitir toda a comissão técnica, Tino tem suas teorias. “O presidente da CBF, José Maria Marin, quis dar um nome na gestão dele, ele não quis pegar o que o Ricardo Teixeira deixou. Eu sabia que em algum momento isso iria acontecer. Ao meu ver, o Mano não saiu antes por uma questão de logística. Era um atropelo de convocações e seleções e era muito difícil dissolver uma comissão técnica e instalar outra. Agora estamos em um momento mais favorável, já que a seleção só vai jogar em fevereiro”, explicou.

Tino Marcos também analisou de forma positiva o trabalho de Mano Menezes e garante que o próximo técnico será beneficiado com o que já foi feito por ele. “Diferentemente de outros tempos, acho que a gente não tem no Brasil hoje um universo enorme de jogadores que a lista de um varie muito para a lista do outro”, comentou.

Há rumores que a CBF vai divulgar até sexta-feira, 30, o nome do novo técnico da "Seleção Brasileira".

Vamos aguardar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Corrida para Todos: Um Guia de Transformação para Sua Vida – Adquira Já o Seu!

Como a Corrida de Rua Pode Transformar Sua Vida