"É ridículo achar que eu fiz isso para gerar mídia", diz Nana Gouvêa das fotos postadas no Facebook.

Nana Gouvêa (37 anos) disse que as fotos publicadas após passagem do furacão Sandy tinha o propósito de mostra o que estava acontecendo nos Estados Unidos. Mas não foi assim que muitos entenderam e as imagens acabaram sendo alvo de críticas nas redes sociais. 
(Reprodução/Facebook/Nana Gouvêa)
A atriz disse: “Se você entrar no site "Ego", carinhosamente vai ver do que se trata. Eles me procuraram para saber o que estava acontecendo em Nova York. A jornalista perguntou se eu poderia fazer fotos mostrando o que estava acontecendo. Eu topei. Eu esperei meu marido, que estava na academia, chegar em casa. Tomamos café da manhã e tomamos um banho e depois saímos para a rua para fazer as fotos. Saímos nas redondezas. Chamar de 'photoshoot' [ensaio de fotos] é um exagero. Não estou fazendo nada ofensivo, estou só em frente aos locais do desastre mostrando o que aconteceu. A rua estava cheia de gente fazendo a mesma coisa,” disse a modelo em entrevista à Folha de S. Paulo. 

Nana disse ainda que não esperava tanta repercussão. “O que eu realmente pensava é que ia ser só uma notinha, como tantas outras que são publicadas sobre mim. É ridículo achar que eu fiz isso para gerar mídia, para conseguir trabalhos no Brasil”. 

A modelo não pretende voltar a morar no Brasil. “Não pretendo voltar a morar no Brasil, pretendo ficar com o meu marido americano para sempre,” revelou. 

Sobre as montagens que surgiram com sua imagem em outras cenas famosas de desastres, como o tsunami no Japão e o naufrágio do Titanic. Nana disse no Twitter que não consegue parar de rir com a brincadeira e passou os últimos dois dias comentando o assunto na rede social. 

Momento Verdadeiro| Notícias/Famosos 
Com informações da Folha de S. Paulo.
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running