Adriano aponta Dorival como barreira por ele não ter jogado no 'Flamengo'.
Adriano entrevista coletiva (Foto divulgação imprensa) |
Adriano, quer voltar a ser o "Imperador", mas além de precisar se recuperar fisicamente, o jogador agora vai precisar arrumar um novo clube. Ele deixou o Flamengo, foi demitido por justa causa. Devido a uma série de advertências por causa do seu comportamento e constantes faltas aos treinos.
O "Imperador" disse que pretende votar aos gramados em 2013, mas ainda não há informações sobre o próximo clube que vai contratá-lo. Segundo informações do UOL, Adriano deixa o Flamengo com seis faltas - três a mais que o permitido. É a terceira demissão em um intervalo de cerca de um ano e meio. Antes disso, ele já havia sido dispensado de Roma-ITA e Corinthians.
A publicação informa ainda que Adriano já escolheu um vilão para sua saída. Sem reconhecer os eternos problemas que o atrapalham na tentativa de retomar a carreira, ele apontou o técnico Dorival Júnior como seu principal obstáculo na busca que travou durante mais de dois meses para voltar a vestir a camisa rubro-negra em uma partida oficial.
Dados sobre a produção do jogador pelos últimos clubes que atuou: No Roma-ITA e Corinthians, Adriano jogou 17 jogos e marcou dois gols.
Momento Verdadeiro
Com informações do UOL/Esporte.
Futebol é lavagem de dinheiro....com tantos craques no Brasil, ficam insistindo em quem não quer.....por favor dêem logo a aposentadoria desse fanfarreiro e parem de idolatrar quem não merece...
ResponderExcluir