"Dois socos na boca", diz Oscar Filho, do CQC, após ser agredido por militantes do PT.
Oscar Filho (Foto reprodução internet) |
Oscar Filho, do CQC, da Band, usou sua conta no Twitter neste domingo, dia 28 de outubro, para dizer que levou dois socos na boca. O repórter cobria o voto de José Genoino no Butantã, zona oeste de São Paulo, quando foi agredido.
De acordo com o jornal O Globo, Oscar Filho recebeu socos e foi jogado para dentro de uma das salas de votação. Com machucados na boca e pressão alta, o comediante foi atendido na enfermaria do colégio eleitoral e disse que registaria um Boletim de Ocorrência.
A publicação informa ainda que José Genoino entrou na seção eleitoral cercado de cerca de 50 militantes do PT, que empurraram jornalistas, eleitores, e derrubaram até uma aposentada de 82 anos. Genoino cobriu a cabeça com uma bandeira do Brasil e saiu com o braço esquerdo erguido.
José Dirceu também votou cercado por petistas, segundo informações da revista Exame, os militantes gritavam um coro em sua homenagem: "Dirceu/ guerreiro/ do povo brasileiro". Na seção onde Dirceu votou, imprensa e militantes também trocaram empurrões e xingamentos.
Momento Verdadeiro|Eleições 2012.
Com agências.
-->
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.