Brasil goleia o Japão por 4 a 0 no Estádio Miejski.

Do Estadão Esportes - seleção brasileira não encontrou dificuldades nesta terça-feira e, com uma atuação consistente, derrotou o Japão por 4 a 0, no Estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia, encerrando as datas reservadas pela Fifa para jogos internacionais em outubro com duas vitórias e 10 gols marcados - na ultima quinta-feira, na Suécia, a equipe goleou o Iraque por 6 a 0.

Considerando apenas compromissos com a seleção completa, o que deixa de fora o Superclássico das Américas, disputado apenas por jogadores que atuam em Brasil e Argentina, a seleção soma 18 gols marcados nas últimas três partidas. Em setembro, a equipe de Mano Menezes massacrou a China por 8 a 0 no Recife.
Ao contrário dos adversários anteriores, porém, o Japão possui uma equipe mais qualificada, com jogadores que atuam em grandes clubes do futebol europeu, como Kagawa, do Manchester United. Diante desse adversário, o Brasil teve uma boa atuação e foi soberano, sem ter a sua vitória ameaçada.
(Foto divulgação)
A seleção brasileira conseguiu envolver o Japão no duelo desta terça-feira ao jogar em velocidade e com o bom entendimento entre os quatro jogadores do setor ofensivo, que voltou a ser escalado sem um centroavante, e foi formado por Kaká, Oscar, Hulk e Neymar. Eles apresentaram movimentação constante e especialmente os jogadores de Real Madrid e Santos se entenderam bem, com tabelas e lances perigosos.
O único fato negativo do jogo foi o pequeno público que compareceu ao Estádio Miejski, em Wroclaw, na Polônia. A seleção brasileira volta a jogar em 14 de novembro, na cidade de New Jersey, nos Estados Unidos, contra a Colômbia. A convocação para este amistoso, que não deverá contar com jogadores que atuam no Brasil, será feita em 30 de outubro.
As informações são de "O Estado de S. Paulo".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50