"UFC152": Jon Jones - "a cabeça mandava continuar batendo e eu soltei a mão."
"UFC 152": Como foi dito (aqui) no Momento Verdadeiro o lutador brasileiro, Vitor Belfort, iria usar sua agilidade para tentar surpreender o adversário. E realmente quase conseguiu. Vitor Belfort prendeu o braço de Jon Jones no começo da briga. Jones ficou numa situação difícil, mas o americano escapou, e a partir desse momento Jon massacrou Vitor. No chão, Belfort virou saco de pancadas. Jon Jones bateu (socos e cotoveladas no rosto) muito, deixando o brasileiro coberto de sangue. Vitor precisou de atendimento médico.
Quando voltou para o octógono, Vitor Belfort tentou manter distância do campeão americano, mas Jon Jones o surpreendeu com um chute no abdome. Belfort caiu e o americano voltou a controlar o combate massacrando o brasileiro. No quarto assalto, Jones aplicou uma chave de braço em Vitor Belfort e finalizou o brasileiro, defendendo assim seu cinturão entre os meio-pesados pela quinta vez.
Jon Jones disse a imprensa que passou um sufoco no inicio do combate: "Ele me pegou de um jeito que nunca senti, mas tinha trabalhado duro demais para desistir tão rápido. Achei que meu braço ia quebrar, mas continuei. No resto da luta, senti o braço adormecido. Mas a cabeça mandava continuar batendo e eu soltei a mão."
Vitor Belfort perdeu, mas não saiu do octógono como um derrotado e sim aplaudido. O brasileiro disse: "Não devemos ter medo de nada. Somos todos leões e foi isso que eu mostrei aqui."
*Reportagem de Washington Luiz.
Com Agências.
Crédito: Al Bello/Zuffa LLC/Divulgação |
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.