"TED" chega aos cinemas brasileiros envolvido em polêmica.
"TED" já chega aos cinemas brasileiros envolvido em polêmica. O deputado Protógenes Queiroz (PC do B) queria até pedir que o filme fosse proibido de ser exibido nas salas de cinemas brasileiros, mas mudou de ideia, agora o parlamentar deve mesmo solicitar ao Ministério da Justiça que troque a classificação etária dos 16 anos para 18 anos.
Segundo informações do Correio24horas, depois de assistir ao filme, com o filho de 11 anos, o deputado disse que vai pedir a suspensão do longa-metragem. O deputado que também é delegado da Polícia Federal, ficou indignado com o que viu. "Fiquei chocado e indignado com esse filme. Ele passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz", disse.
O parlamentar usou sua conta no "Twitter" para criticar os Ministérios da Justiça e da Cultura por terem liberado o filme para maiores de 16 anos. "O filme "TED" não esta apropriado para nenhuma faixa etária. Incentivar o consumo de drogas e crime, usando ainda ícones infantis", postou o deputado. "Acionarei os meios legais, a fim de impedir q o lixo o filme infanto-juvenil 'TED' seja exibido nacionalmente e apurar responsabilidades", completou na rede social.
Desde o começo da semana que o assunto vem gerando polêmicas. Chegou a ser um dos mais comentados do Twitter, com respostas e críticas ao deputado.
Sinopse de "TED"
"A trama fala de um cara normal de Boston (Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida - e que viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso em tamanho real (interpretado por MacFarlane por captura de movimentos), que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. O filme mostra um ursinho muito temperamental e estreou na semana passada."
Momento Verdadeiro| Com Agências.
Momento Verdadeiro| Com Agências.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.