Mulher confessa que matou adolescente em Praia Grande.

Elizabeth Fernandes dos Santos confessou ter matado a jovem Ana Beatriz de Souza, a informação foi confirmada por Luiz Evandro Medeiros, delegado do 1º DP de Praia Grande. No início de agosto, quando o caso foi revelado à imprensa, a ex-mulher da suspeita afirmou ao delegado que ela era uma boxeadora, mas o delegado Medeiros informou que ela não é boxeadora, entrevista divulgada no portal G1.


Elizabeth Fernandes dos Santos está presa no presídio feminino da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, e foi levada para o 1º Distrito Policial de Praia Grande para prestar depoimento. Ela apareceu de cabelos mais curtos e pretos, diferente das fotos divulgadas pela polícia, em que aparece loira.
O delegado Medeiros disse também que a suspeita mudou sua versão dos fatos quando chegou na delegacia de Praia Grande e confessou o crime. "Ela realmente naquela noite pulou em cima da adolescente, a retirou do sofá, jogou no chão, espancou, e em seguida esganou-a até a morte", conta ele. 

Elizabeth teria dito que o motivo do crime foi passional, já que tinha um amor incontrolável por Ana Luiza, mãe da menina, e que a criança atrapalhava a relação das duas, além de insinuar que Ana Luiza traia Elizabeth. A suspeita também disse que o José Bento de Souza, ex-marido da mãe da criança, teria auxiliado as duas a se livrarem do corpo e das provas do crime.
Elizabeth está no presídio feminino da cidade de Santos. 
As informações são do G1 Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running