Morre dona de casa que foi atingida durante troca de tiros no Rio.
Claudia foi atingida durante troca de tiros no Rio de Janeiro | Crédito da Foto: Janaína Carvalho -"G1" |
Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 05 de setembro, no Rio de Janeiro, a senhora Claudia Lago de 33 anos. Ela foi atingida durante troca de tiros entre criminosos e policiais militares ontem (04) à tarde quando estava com o filho no Posto de Atendimento Médico (PAM), em Coelho Neto.
Daniel Suares, marido da dona de casa disse ao "G1" que a esposa tinha medo da violência na cidade. "Ela era uma mulher muito amável e carinhosa e tinha medo da violência. Ela evitava deixar o filho na rua até tarde e evitava ir a certos lugares", contou o balconista de 32 anos, que estava no Instituto Médico-Legal (IML) à espera da liberação do corpo da mulher.
Leia também:
De acordo com ele, o filho de 10 anos, que estava com a mãe na unidade de saúde, já recebeu a notícia sobre a morte dela e chorou muito. Ele estava dentro de um dos consultórios do PAM, quando a mãe saiu para ir à farmácia e foi baleada. O casal estava juntos há 12 anos.
Enterro será no cemitério Jardim da Saudade, nesta quarta-feira(05). As informações são do portal de notícias "G1".
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.