Após perder para o Vasco, Felipão é demitido do Palmeiras.
Foto: Reprodução internet |
Luiz Felipe Scolari, não conseguiu se manter no comando do Palmeiras, o técnico foi demitido devido o péssimo resultado do time no campeonato. Mas em nota oficial, que o clube divulgou nesta quinta (13), Felipão recebeu agradecimentos pelos serviços prestados ao clube.
"Agência Palmeiras 13/09/2012 17h19
NOTA OFICIAL: Felipão encerra contrato e não é mais treinador do Palmeiras
Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (13) entre presidência, diretoria de futebol e comissão técnica do Palmeiras, ficou decidido em comum acordo o encerramento do contrato de trabalho entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o clube. Junto com Felipão, o auxiliar técnico Flávio Murtosa também deixa o clube.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo treinador, um dos maiores comandantes que o clube já teve em toda a sua história."
Mas segundo o jornalista Cosme Rímoli, colunista de esportes do R7, a situação vai além dos resultados.
No seu blog ele publicou: "Arnaldo Tirone não suportou a pressão.Temendo não ser reeleito, demitiu Luiz Felipe Scolari.Não houve entrega de cargo.Não houve acordo. Felipão e Murtosa foram demitidos. A ameaça de rebaixamento do Palmeiras falou mais alto. O presidente esqueceu todos os planos que havia feito com o técnico. Pressionado por conselheiros e patrocinadores, o dirigente mandou embora Scolari. No contrato com a Kia Motors, há uma cláusula que dá direito à montadora de abandonar o patrocínio.Desde que o clube seja rebaixado."
Mesmo com esses acontecimentos outros times estão de olho no ex-técnico do Palmeiras, e os principais interessados podem ser: Flamengo e Cruzeiro, então para onde vai Felipão, Cruzeiro, Flamengo ou outro clube?
Leia também:
Momento Verdadeiro|com R7 e Palmeiras.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.