Aguinaldo Silva elogia Viviane Araújo e diz que ela tem papel garantido em novela das nove.


Viviane Araújo já tem papel garantido para retomar a carreira de atriz.  A informação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, na coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra

Aguinaldo Silva caiu de amores pela passista e garante que ela vai atuar em sua próxima novela: “Ela diz que nunca 'se achou'. E nem precisa, porque nós, que somos seus fãs, achamos por ela. É a Rainha Mãe de todas as baterias, uma das mulheres mais queridas do Brasil, figura do bem, sempre guerreira, mas sem perder a ternura… E futura atriz na próxima novela das nove de um certo autor cujo nome este espaço virtual, por uma questão de modéstia, prefere manter em segredo”.

A declaração foi dada no site do autor, na introdução de uma entrevista feita com a campeã de “A fazenda 5”. Na matéria, Vivi fala da vontade de interpretar um personagem totalmente diferente dela.

“Quero trabalhar, focar na minha carreira de atriz. Fazer uma novela é tudo que sempre quis, mas tem um pouco de preconceito: mulher bonita, gostosa, do samba, fica meio rotulada. Fiz cursos de interpretação com (os diretores) Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula e Edson Spinello. E gostaria de um papel que não tivesse a ver comigo, que precisasse mudar de visual, um papel dramático”.


Viviane Araújo foi eleita Garota do Fantástico em 1994. Três anos depois, participou de um concurso para ser a dançarina morena do grupo É o Tchan, mas perdeu para Sheila Carvalho. Após participações em programas como “A brava gente”, “Turma do Didi” e “Malhação”, Vivi ganhou destaque como a Rosinha do humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”. Em 2004, atuou em “Um só coração” e, de 2005 a 2008, esteve no elenco de “Zorra total”. Há três anos, participou da novela “Bela, a feia”. Neste ano, participou num episódio de “As brasileiras”, ao lado de Sophie Charlotte.

*As informações são do jornal Extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50