Justiça Eleitoral proíbe comício de Rosinha Garotinho no centro de Campos.
Rosinha fala sobre decisão do TRE-RJ | Reprodução Facebook. |
Depois que o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro resolveu indeferir a candidatura de Rosinha Garotinho (PR) a primeira reação da candidata seria a realização de um comício na principal praça da cidade, mas a Justiça Eleitoral proibiu a mesma de realizar qualquer ato de campanha na Praça do Santíssimo Salvador amanhã(25).
Segundo informações do "Ururau", a juíza Grácia Cristina Moreira do Rosário, da 100ª Zona Eleitoral, proibiu a realização do comício de Rosinha, tendo em vista que já está programado um evento do candidato Makhoul Moussalem (PT) na mesma hora e local que está sendo divulgado por Rosinha.
Cabe lembrar que Rosinha Garotinho pode fazer sua campanha normalmente e poderá realizar o comício em outro local se desejar.
Em tempo: Dr. Francisco Pessanha informa que foi julgada no Tribunal Superior Eleitoral na tarde desta sexta-feira, 24, a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) com decisão favorável à prefeita Rosinha Garotinho. Leia mais:(aqui).
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.