Jesus Cristo disse para pedir o que quiser que seria feito. Por que ainda não recebi?


Você já deve ter lido na Bíblia Sagrada, no capítulo 15, versículo 27, do Evangelho de João, que o próprio Senhor Jesus Cristo prometeu atender nossos pedidos. "Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito". (João 15:7). 

Jesus afirma: “pedireis o que quiserdes, e vos será feito”, a questão é: será que Deus vai atender mesmo todas as nossas petições? Bem! Sabemos que para o Senhor não há nada impossível, pois é o Deus que chama à existência as coisas que não existem, conforme relata as escrituras. "O Deus que [...] chama à existência coisas que não existem, como se existissem." (Romanos 4.17).

Diante dessa maravilhosa revelação alguém ainda pode questionar – estou tantos anos em alguma igreja, sou batizado, faço a “obra”, procuro fazer tudo que o líder religioso orienta, mas ainda não tive meu pedido atendido, por quê?  Ora! Não foi o próprio Senhor Jesus que disse para pedir o que quiser que seria feito. Então por que não tive meu pedido atendido? "Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós...”.

Se você ainda não teve seu pedido atendido e deseja recebê-lo é preciso atentar para o tempo de Deus, para a vontade de Deus, ou seja, quando Jesus Cristo diz antes da promessa se “permanecerdes” – por duas vezes o Mestre ressalta a necessidade de permanecer Nele e acreditando em suas promessas que são imutáveis.

Finalmente se temos a maravilhosa promessa, e também a garantia de Jesus Cristo, o Filho de Deus, e queremos alcançar suas benções, então temos que permanecer Nele e em suas palavras. Veja que nesse caso não é permanecer numa igreja, numa religião (...) mas guardando a , e perseverando, pois somente quem pede, recebe, quem busca, acha.  "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á; porque todos os que pedem, recebem; os que buscam, acham; e a quem bate, se abre."(Mateus, 7:7-8.).  


Conclusão: Para ter seu pedido atendido você não dependente de religião, mas tem que permanecer confiando em Jesus Cristo,  em sua palavra.

Deus abençoe a todos.
Por: Washington Luiz
Teólogo e Jornalista.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running