Walcyr Carrasco consegue proibir o "Pânico na Band" de fazer sua imitação.
O autor de novelas da TV Globo, Walcyr Carrasco, conseguiu na Justiça uma liminar que proíbe o programa "Pânico na Band" de fazer sua imitação. A informação é do jornal "O Globo" deste sábado (14).
Walcyr não gostou da brincadeira que a turma do "Pânico" fez, tentando alimentar um mal-estar entre ele e o autor Aguinaldo Silva. Carrasco também ganhou uma sátira no programa como o personagem "Walcyr Churrasco".
De acordo com o jornal, Carrascou obteve a liminar da desembargadora Elisabete Filizzola, da 2ª Câmara Cível, do Rio de Janeiro, que proíbe a imitação.
Os humoristas também não podem se aproximar do autor sob pena de R$ 50 mil. A causa foi ganha pelo advogado Ricardo Brajterman.
"O Walcyr ficou ofendido com a imitação dele", declarou o advogado ao jornal.
Ricardo Brajterman é o mesmo que defendeu Carolina Dieckmann, Preta Gil e Luana Piovani contra o progarma da Band, que também ficaram incomodadas com sátiras da turma de Emilio Surita.
Com informações do site NaTelinha /"O Globo".
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.