Nicole Bahls: é "foguenta" mostra teste grafológico.


Os peões passaram pela atividade Quem Sou Eu?  na noite desta quinta-feira (12), essa atividade consiste em revelar algumas descrições sobre suas personalidades, feitas por um especialista baseada em cartas que os participantes escreveram antes de entrar na Fazenda.
A atividade funciona da seguinte maneira: Foi feito um teste grafológico, elaborado por um especialista a partir das cartas que os peões escreveram antes de entrar na Fazenda. O grafólogo não teve acesso aos nomes, por isso elaborou um perfil baseado apenas na maneira que eles escrevem. Cada peão lê as características que estão no envelope e todos devem adivinhar de qual participante é. Todos devem escrever em suas lousas o nome de um peão que eles acreditam ter as características lidas, podendo citar inclusive a si mesmo. O peão mais votado deve dizer se concorda com a análise ou não e por quê. Após o pronunciamento dos mais votados, o peão que leu a ficha abre outro envelope revelando de quem é aquela análise. Esta pessoa também deve dizer se concorda ou não com as características da ficha.

Essas descrições foram entregues dentro de envelopes, e não fez a alegria de muitos peões.

— Os relacionamentos interpessoais deste indivíduo podem ser considerados normais. Pessoa reservada e calculista em suas ações. Sua postura social de excessivo orgulho próprio. Trata-se de uma pessoa que necessita, devido as suas ideias inconscientes, estar sempre em atividade, podendo ser esta profissional ou física. No campo íntimo, revela forte energia libidinal e virilidade, além de forte vaidade pessoal e não apresenta bloqueios emocionais em suas intimidades.
Quando Penélope Nova abriu a ficha e revelou que essas características pertenciam a Nicole Bahls, a própria modelo ficou constrangida.
— Que vergonha. Que fogo é esse? Eu sou cheia de virilidade, sou fogosa, hein? Brinca Nicole.

Fonte: a Fazenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DORES NAS ARTICULAÇÕES: COMO CONTINUAR CORRENDO AOS 50+

COMO VENCER O DESÂNIMO E RETOMAR A MOTIVAÇÃO PARA CORRER APÓS OS 50