Isis Valverde, Suelen de "Avenida Brasil", diz que sua beleza não é de "uma protagonista".

(Foto: reprodução internet)


Leia também: "Na Moral" - Globo informa que acusação de plágio é infundada.


Segundo informações divulgada na coluna de Mônica Bergamo, a mineirice de Isis Valverde aparece em uma conversa de diferentes maneiras. Seja devorando uma cesta de pãezinhos de queijo quentinhos antes do jantar, puxando o erre em "por favor" ou contando alguns dos muitos "causos" de sua infância. Como o do dia em que ela, então com cinco anos, foi a uma loja com a mãe e rabiscou várias calças jeans com canetinha.

Mas, para a atriz de 25 anos nascida em Belo Horizonte e criada em Aiuruoca, cidade de 6.000 habitantes no sul de Minas, o que ela tem de mais mineira é "o esgueirar". "O saber ir pelas bordas. Como diz meu empresário, o comer o boi aos bifes e não inteiro de uma vez", afirma à repórter Lígia Mesquita.

Suelen, a periguete que interpreta na novela "Avenida Brasil" (Globo), com seu jeito despachado e frases como "O corpo é meu e a pista é nossa", é seu maior sucesso de público em sete anos de carreira. E já lhe garantiu o convite para uma futura minissérie da emissora.

Ela diz que o assédio passa despercebido. "Me preocupo se o meu trabalho está sendo bem feito. Não conto quem vem falar comigo como cabeça de gado. Pode parecer hipocrisia, mas não comparo. Acho um pouco de descaso com os outros personagens." Ela, que estreou na TV no remake de "Sinhá Moça" (2005), também fez "Beleza Pura", "Caminho das Índias" e "TiTiTi".


Fonte:Folha

Comentários

  1. adiorrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooo a ppppirrrrrrrrrrrigggggggggguueeeeeeeetttttttttttte ador essa pioriguete kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu treino longão de 11,72 km: superação, foco e ritmo consistente

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia.

Conquistei a medalha virtual dos 30 km do mês no Adidas Running