Dado Dolabella: "não dei um tapa, dei um chacoalhão”, disse o ator negando que tenha agredido o filho de 2 anos.
Fique por dentro - Dado Dolabella usou seu Twitter na manhã desta segunda-feira, 09, para se defender da acusação de ter agredido seu filho de dois anos. O ator negou que tenha agredido Eduardo: "Muito triste com essa mentira inescrupulosa... Ela (Fabiana Neves) não sabe que está acusando um pai que só tem amor... Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho... inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Bla bla bla bla bla", postou Dolabella.
Dado Dolabella ( Reprodução Twitter) |
O ator foi acusado por Fabiana Vasconcellos de agredir seu filho, Eduardo Neves Dolabella, de 2 anos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
A queixa contra Dado foi registrada no dia 30 de junho, na 16º Delegacia da Barra da Tijuca, no Rio. No B.O. estaria escrito que o fato aconteceu no dia 1º de abril.
De acordo com a publicação, o ator teria dado um tapa na cabeça do menino e o chamado de "débil mental", após Eduardo ter mordido o braço do irmão, João Valentim, filho do ator com Vivianne Sarahyba. Duas babás testemunharam a agressão.
Ao jornal, Dado Dolabella reconheceu que "repreendeu o menino": "Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra ’débil mental’ como poderia falar: ’você tá maluco?’. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência’’, disse.
Momento Verdadeiro.
Com informações da coluna de Léo Dias.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.