Casa da prefeita Carla Machado seria um "Big Brother" em São João da Barra.
Durante a participação do deputado federal Anthony Garotinho no programa "Entrevista Coletiva", da rádio "Diário FM", foram apresentadas graves acusações contra Carla Machado, atual prefeita de São João da Barra, neste sábado (14).
O deputado Garotinho, que também é repórter, ouviu duas pessoas que disseram ter ligação com a prefeita e denunciaram possíveis irregularidades na gestão de Carla Machado. Entre as acusações: fraudes em licitação,"arapongagem" (instalação de escutas e câmeras para gravações sem autorização), tentativa de homicídio e formação de quadrilha.
No programa foi veiculado alguns áudios que seriam da prefeita em esquemas, mas como a qualidade do áudio estava ruim não foi possível entender bem o que era falado.
Um dos informantes disse que Carla Machado o contratou para instalar câmeras escondidas em vários locais de sua residência. Os equipamentos seriam usados para gravar conversas com políticos e empresários. A casa da prefeita seria uma espécie de "Big Brother de São João da Barra".
Garotinho falou de um vídeo que vazou onde foi gravada uma conversa da prefeita Carla Machado com deputado estadual João Peixoto. Ainda cogitado no programa a possibilidade da prefeita ter gravado alguma conversa com empresário Eike Batista, idealizador do Superporto do Açu, mega empreendimento logístico instalado em São João da Barra.
O Dr. Mauricio Costa, que participou do programa por telefone, disse que os informantes devem ir ao Ministério Público com as gravações contra Carla Machado. Mauricio disse ainda que o MP pode pedir o afastamento da prefeita."Vamos levá-lo ao procurador para ele se manifestar no sentido de afastar a essa senhora.(Carla Machado)" disse o advogado.
O Momento Verdadeiro também entrou em contato com a prefeita Carla Machado para ouvir suas explicações sobre as acusações, estamos aguardando sua resposta.
Por: Washington Luiz.
Eu nunca ouvi tantas sandices juntas! Fiquei até pasmo com tantas besteira vomitada em pleno ar. Eu sonhava com uma campanha política com o mínimo de bom nível, pelo visto, isso não vai acontecer.
ResponderExcluir