Assessora resolve processar o divulgador de seu vídeo.
Repercussão - Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira, 19, na coluna "Radar on-line" (Veja), do jornalista Lauro Jardim, a assessora Denise Rocha Leitão está muita abalada por causa do vazamento de um vídeo em que ela aparece.
De acordo com o jornalista, Denise decidiu processar o parceiro pela divulgação da gravação. Com a ajuda de amigos, ela vem monitorando os conteúdos publicados na internet para identificar usuários que estejam disseminando o vídeo íntimo na rede.
Lauro Jardim informa ainda que a assessora do senador Ciro Nogueira (PP-PI) disse que “sua intimidade foi invadida”, que as pessoas “estão tentando pegá-la para Cristo” e que, apesar de tentarem transformá-la em “garota de programa do Congresso”, ela é uma mulher séria. Denise decidiu não dar novas entrevistas sobre o caso. Desde que o vídeo vazou na internet, ela tem recebido a solidariedade dos colegas de Congresso.
Momento Verdadeiro|com informações da coluna Radar on-line.
deixa a mulher dar a periquita sinal que ela gosta uai feliz di quem comeu aquela piriquitinha linda
ResponderExcluirA moça apenas teve sua privacidade invadida, está sendo demitida por ser prejudicada por alguém que não teve bom senso?
ResponderExcluirEla estava fazendo o que todo ser humano faz, isto não é crime e nem pode ser comparado com a menor das vergonhas descaradas que lá acontecem e que todos assistem na TV, na web etc. ISTO Ë BRASIL!!!!
ela é mutcho gostosa,
ResponderExcluirquem me dera eu tivesse comido ela!