No Programa do Ratinho, Lula fala sobre política, mas evita falar sobre Gilmar Mendes, ministro do STF.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi entrevistado ontem (31) à noite pelo apresentador Carlos Roberto Massa, popularmente conhecido como Ratinho. Lula chegou ao "Programa do Ratinho" acompanhado de Luiz Marinho, prefeito petista de São Bernardo do Campo, e do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Fernando Haddad.
Dê inicio Lula respondeu perguntas sobre o câncer - “O surgimento do câncer a gente acha que nunca vai acontecer conosco (…) o único remédio que eu tomava era um engovzinho (…) saí da Presidência e viajei demais (…) minha garganta doía demais.” Foi exibido um vídeo sobre a trajetória do ex-presidente, que logo após deixou deixou uma mensagem para quem tem câncer. Lula diz que um irmão também teve câncer e está curado, mas tem que ter disciplina para cumprir regras dos médicos.
Política - O ex-presidente não poderia deixar de falar de seus planos para o futuro. Ratinho pergunta: "Marisa nunca pediu para o senhor deixar a política? Pediu, a primeira vez foi em 1978 quando terminei meu primeiro mandato no sindicato, diz Lula". O apresentador indagou se ele ia participar da campanha eleitoral? Sim, responde Lula.
|
Eleições Municipais 2012 - Lula apoia o ex-ministro Fernando Haddad em São Paulo e justifica dizendo que a cidade "precisa ter alguém que tenha o entusiasmo que ele teve quando era ministro", explicando porque indicou Haddad". Ratinho ainda perguntou e citou vários programas sociais do governo.
Mas Lula não quis falar sobre a polêmica com ministro do STF Gilmar Mendes - ”Não tenho interesse em falar nisso, enviei uma nota (…) quem acusou que se explique”, cutucou.
Lula admitiu a possibilidade de voltar a ser candidato à Presidência. "A única hipótese é se ela [Dilma] não quiser. E eu não vou permitir que um tucano volte à Presidência do Brasil". Então Ratinho disse - “José Serra você se ferrou".
O ex-presidente Lula ficou no ar por mais de 40 minutos.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.