Motorista do ônibus 484 assume que estava distraído quando atropelou dezenas de pessoas no Rio.
(Divulgação - Crédito da Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia) |
Fiquei sabendo - Segundo informações do jornal O Dia, o motorista do ônibus 484 (Olaria-Copacabana), André Martins Navarro, 34 anos, disse em depoimento na 17ª DP (São Cristóvão) que estava distraído, conversando com uma mulher sentada no capô ao seu lado, quando atropelou cinco pessoas que morreram, ferindo outras 30. O acidente ocorreu na noite de terça-feira, na Avenida Brasil, no bairro do Caju.
Ele afirmou ainda ter comunicado à oficina da Viação Breda Rio, que integra o Consórcio City Rio, que, ao sair de Copacabana em direção à Olaria, um sinal sonoro disparou indicando problema no nível de água e no motor. Disse, porém, que foi orientado a seguir para a garagem pegando passageiros.
Desde 2004, Navarro se envolveu em quatro outros acidentes, um deles em carro particular e os demais como motorista de três viações diferentes. Navarro contou que a mulher com quem veio conversando, cujo nome ele disse não saber, embarcou em frente ao Shopping Rio Sul, em Botafogo.
Comentários
Postar um comentário
Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.